sexta-feira, 21 de junho de 2013

Niver do Blog!!!

Oi Love Monsters!!!
Tudo Bem??Comigo tudo!
Adivinhem que dia é hoje?
Niver do blog!!!(Sua tonta,você já colocou isso no título!!!
E eu trouxe alguns presentes para vocês!
Um selo:


E também uma história:

Maria da Luz - História

Havia uma menina,que morava em São Paulo,que seus pais eram separados e ela morava com a mãe,seu nome era Cecília e ela tinha 9 anos.
Certo dia elas estavam voltando de uma viajem da casa dos avós de Cecíclia,quando o carro capotou na estrada,num barranco.A mãe de Cecília estava inconsciente, mas Cecília ainda estava acordada:
-Acorda,mãe!!!Acorda eu preciso de você!!!-Disse Cecília chorando e soluçando.Sua mãe não acordava.Cecília pegou o celular de sua mãe e ligou para a ambulância:
-Alô?Eu estou na estrada e minha mãe e eu caímos num barranco!!Só estamos eu e ela!-Cecília disse chorando.
-Olha,menina,liga para outra pessoa para passar um trote!-Disse a pessoa
-Olha,meus pais são separados,eu estava voltando da casa da minha avó e a minha mãe bateu num outro carro!-Soluçou a menina.
-Tá legal,estamos indo!
Cecília esperou a ambulância chegar.Quando estava no médico,ela choramingou:
-O que faço agora?Sem minha mãe?Ela vai ficar internada por não sei quantos dias!Como eu queria que isso nunca tivesse acontecido!
De repente,uma luz fortíssima apareceu diante de Cecília e ela gritou:
-Meu Deus!O que é isso?
A luz se transformou em uma menina que aparentava ter 16 anos.Cecília,admirada e espantada com a cena que presenciou,disse:
-Quem é você?!?
-Eu sou Maria da Luz de Souza,a esperança,que lá no fundo você não deixou morrer!-Disse a menina-luz
-Você vai me ajudar?!?
-Não,eu vou alimentar a sua fé!-Disse Maria
-Por favor você tem que me ajudar!-Disse desesperadamente Cecília
-Você não tem que fazer nada,apenas não deixar morrer a sua esperança!-Respondeu calmamente Maria
-Eu não vou deixar-Após Cecília dizer isto,Maria Da Luz desapareceu,entrando dentro de Cecília,em direção ao seu coração.
Logo em seguida,o médico veio em direção a Cecília e disse:
-Cecília,sua mãe já se recuperou,só está com um leve arranhão no braço.Já deve levar alta amanhã!
Cecília deu um sorriso tão grande e começou a chorar de alegria:
-Eu não acredito!Que milagre!!!
Cecília e sua mãe foram para a casa delas.
Vocês devem estar se perguntando,e a Maria Da Luz?Ela começou a estudar em Monster High,que foi o único colégio que a aceitou e viveu normalmente,como filha adotiva da mãe de Cecília.

--------------------------------
Espero que tenham gostado!

Eu também quero mostrar uns vídeos que vi no Youtube:









Espero que gostem!
E aqui estão as assinatura da Thati e da Lya:







Espero que tenham gostado do post e do novo design do blog!!
Bjos Pink!!!





4 comentários:

  1. Parabéns! Feliz aniversário para o blog!
    Fiz um presentinho: http://1.bp.blogspot.com/-pKB3U3rWRUY/UcUS7t-zypI/AAAAAAAAQKo/Y1dBDfYlJzU/s320/fundo_transparente.png
    Ficou simples, mas é de coração.
    Ráh

    ResponderExcluir
  2. Desculpa Fofa,Mais é que o meu nome não é Lya,é Liah! Ah,Onde vx faz o design do blog e as assinaturas?
    Beijos de Nutella =3
    http://forevermonsterhig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,tá!Eu já editei a postagem e troquei a ass!
      Beijos Pink!!

      Excluir

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!