segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cosplay Spectra e Invisibilly + Playset Cleo 13 Wishes Fora da Caixa! + Minhas Oc's


Olá Cupcakes! Ainda lembram de mim? É a Liah! Tipo,Passei uns 1000000 anos sem postar aqui nesse blog né? Minha internet era muito lenta,eu conseguia mal postar no meu blog! Mais hoje tá rápida,então consegui vir aqui e fazer um post!
Vamos parar de enrolação e ir logo ao que interessa! Hoje eu estava dando uma olhada no Monster Fabulosa,E acabei achando uma foto de um cosplay da Spectra e do Inivisibilly! Querem Ver? Aqui:
Awn,Super Fofo! =3
Vi Também As fotos do playset da Cleo 13 Wishes fora da Caixa! Vejam:



Agora vou mostrar umas Oc's que fiz a uns 10000000000 anos a trás,Aqui:



 Créditos pela barrinha divisória de moustache:- Cupcake de Glitter 
Beijos de Nutella =3
Ps:Lala,ajeita minha assinatura? Meu nome tá escrito errado,é Liah!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!