quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Novo blog + jogo

Olá Love Monsters!Eu não preciso nem mencionar que eu fiquei um tempão sem postar por causa da escola e porque tenho muita lição de casa para fazer,né?Bom,eu acabei de mencionar,de qualquer jeito!Eu vim avisar que eu fiz uma novo blog:
Ever After High...By Lala

Bom,espero que gostem!Eu também vim trazer mais um daqueles jogos:





Vocês vão me xingar até!Porque tá muito fácil e eu vou tomar vergonha no meio da minha CARAAH!E fazer uns joguinhos mais legais porque esse eu tentei embaçar de tudo quanto era jeito mas não consegui,enfim,depois faço um melhor!Os prêmios: Um cabeçalho; uma assinatura;um banner e uma divulgação.
Quando comentarem comentem o link do blog por favor!
Beijos!




4 comentários:

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!