sábado, 14 de setembro de 2013

Fechando o blog!

Olá pessoal!
"Quem é essa?"
Sou eu, a Lala, eu sei que faz quase um século que eu não posto aqui no blog,mas isso vai mudar!
Eu tentaria dar um susto em vocês dizendo que vou fechar o blog porque não gosto mais de Monster High,mas acho que não dá mais certo como a primeira vez...=)
Bom vou fechar o blog para novo design e quando abrir again eu volto a postar!
Ganhei MH's novas então vem review por aí...Vou fazer makes das dolls...Vou postar mais novidades...E também vou fazer mais alguns jogos #inúteis kkk!
Ah,e,só um aviso inútil igual aos jogos que eu faço (rsrs) eu fiz login no Ever After High !
PrincessRebel992
 Meu quarto:

Espero que tenham gostado!
Beijos Pink fluorescente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!