segunda-feira, 15 de julho de 2013

As fotos que prometi!

Oi Love Monsters!Tudo bem com vocês?
Eu trouxe as fotos que prometi pra vocês da Twyla e da Gigi Grant!Vejam:


Gigi Grant e Twyla nas poses oficiais




Howleen Wolf e Twyla


Lâmpada da Gigi e seu escorpião de estimação


A bolsa de Twyla e o seu coelho de poeira de estimação


As imagens da caixa que eu recortei da caixa delas

Por favor,se copiarem,dê créditos,pois eu mesma que tirei as fotos!

Amanhã,talvez,eu faça o review...
Bjkas de gloss de morango!


3 comentários:

  1. Que legal :D
    Eu também tenho a Gigi e minha amiga tem a Twyla,elas são muito linda *---*
    Parabéns!

    Aliás,você poderia seguir?
    http://monsterhigh123lovers.blogspot.com.br/

    Já estou seguindo o seu blog :D
    Adorei ele!

    ResponderExcluir
  2. ola adorei vc pode participar do meu concurso é muito legal ta tudo explicado num post la no meu blog o !participe e boa sorte

    ResponderExcluir

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!