quinta-feira, 13 de junho de 2013

♥ Tag ♥

Oi pessoal!!Tudo bem com vocês?
O blog recebeu uma Tag do Forever Monster High
                               
Regras
Postar as regras.
Escrever 11 coisas aleatórias sobre você
Falar de quem recebeu
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou
Criar 11 perguntas
Escolher e colocar o link de 11 blogs
Não repassar para quem lhe passou
Avisar aos blogs da Tag

1-Sou fanática por Monster High e Violetta
2-Amo ver vídeos que ensinam a fazer miniatura de comida para bonecas
3-Tenho 30 Monster High's
4-Sei tocar violão,piano e guitarra
5-Se pudesse,colocaria glitter por toda a minha casa
6-Meu estilo de moda é romântica (ou patricinha)
7-Eu e minha amiga temos uma dupla musical chamada Friends Stars
8-A primeira MH que eu ganhei foi a Draculaura básica
9-Tenho um poodle chamado Billy
10-Quando não tenho nada pra fazer e estou fora de casa,pego meu celular e jogo Diamond Rush
11-Sou estilista das minhas Barbie's

Recebi esta tag da Lya,do Forever Monster High

Perguntas da Lya:
1-Quantos anos tem?  11
2-Há quanto tempo é fã de Monster High?   Desde 2011 
3-Selena Gomez ou Demi Lovato?  Demi Lovato
4-Cantor ou Cantora preferido?   Eu gosto da Katy Perry e da Demi Lovato
5-Em que mês faz aniversário?  Março
6-Gosta do Forever Monster High?  Sim,muito!
7-Sorvete de Chocolate ou Baunilha?  Baunilha
8-Livro Preferido?  Monster High (o nº 1 mesmo)
9-Personagem MH preferido?  Skelita
10-Tem irmão ou irmã?  Sim,1 irmã e 2 irmãos
11-Gato ou cachorro?  Cachorro

Minhas perguntas:

1-Cupcake ou chocolate?
2-Prefere perfume doce ou cítrico?
3-Quantos anos você tem?
4-Qual o programa de TV preferido?
5-Gosta do Love Monster High...By Lala?
6-Bolsa ou sapato?
7-Filme preferido?
8-Tem pet?Se tem,qual?
9-Música preferida?
10-IPhone ou IPad?
11-Qual é seu estilo em relação a moda?

Repasso para:

1-Like Vilu
2-Monster Fabulosa
3- Plush Princess - Official
4- Monster High SL
5- Lulu Teen
6- New's Monster High
7- Cocoito Forever
8- Cake Pop
9- Dora Bratzillaz
10- Monster High Nandoca
11- Monster High Lovers

Um comentário:

  1. OMG! Vx gosta de Demi?? Bate aqui Amiga o/! Eu AMO ela! Ah,Obrigado por ter respondido a Tag!
    (Sou a Lya,Troquei o nome do meu perfil pra Liah)
    Beijos de Nutella!

    ResponderExcluir

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!