quarta-feira, 26 de junho de 2013

Abbey 13 Wishes! + Meu blog com novo Layout!

Oi Povinho Lindo! Tudo bem? Comigo está ótimo! E aqui estou eu,postando nesse blog super Divo outra vez! Eu disse que iria postar mais! Indo ao assunto do post,Hoje eu estava no Monster Fabulosa Ai Liah,Você vive lá! E vi uma foto da Abbey 13 Wishes! Olhem:

Eu não gosto muito da Abbey,Mais confesso que ela está muito DIVA! O cabelo dela é cacheado e branco,achei diferente das outras bonecas dela.
Também vi o protótipo dela:
 Pena que eu não posso dizer que também achei o protótipo Divo... Sério,eu achei que está esquisito,não gostei muito do cabelo. Prefiro a boneca!
Créditos ao Monster Fabulosa e ao My Toys,Loves and Fashions pelas imagens.
Gente,eu troquei o Lay do meu blog! Se quiserem ver Cliquem Aqui!
Só isso mesmo monstrinhas,Beijos de Nutella =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!