domingo, 31 de março de 2013

Oc + ass Lya e Thati

Oi Monsters!!Tudo bem?Desculpa não postar muito,é que não achei muitas novidades...(Vocês devem estar pensando "passa só pra falar um oi então!".rsrsr)
Eu fiz uma oc,irmã da oc da Thati:



Nome:Gramínea
Idade:Muitos bilhões de anos antes de Cristo
Parentesco monstro:Mãe Natureza.Sim,sou irmã da Terrinha.
Estilo:Gosto de usar leggin com vestido ou com blusas compridas que parecem vestidos.
Curiosidade sinistra:Consigo fazer flores crescerem,consigo levar pólen como as abelhas fazem.Tenho habilidades com plantas.
Pet:Todas as plantas do planeta.
Atividade favorita:Jardinagem
O que mais irrita:Desmatamento e queimadas na natureza
Matéria favorita:Biologia ou qualquer matéria que estude as plantas.
Matéria que menos gosta :Ge-ogra-fia
Cor favorita:Verde e vermelho
Comida:Mel,eu me alimento disso,não gosto de arrancar plantas para comer e nem me alimento de animais.
BFFs:Violet McFlower e Vênus McFlytrap

Espero que tenham gostado!
Eu fiz as novas ass do blog da Lya e da Thati:




Beijos Pink!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!