domingo, 3 de fevereiro de 2013

Resultado da raspadinha

Oiii!!
Vim mostrar o resultado da raspadinha:





Lagoona: Assinatura - Quem escolheu: Lala Costa e Carol

Lala:




Carol:



Robecca Steam: Selo + divulgação - Quem escolheu: Ráh



                                                   Comente o link do blog pra eu divulgar.

Howleen: Cabeçalho - Quem escolheu: Lala

Comente o link do seu blog  pra eu fazer o cabeçalho,tá?

Operetta:Banner + vestido pra oc - Quem escolheu: Lya

Comente o link do blog que você quer que eu faça o banner,e o vestido pra sua oc,se quiser,você pode dizer como quer que eu faça,a estampa que você quer...

Bem,desculpa se estou deixando muita coisa pra vocês comentarem,é que tem coisas que tem que ser do jeitinho de vocês,né?

Por hoje é só,Love Monsters...

♥ Beijos pink 















Um comentário:

  1. Link do blog:http://forevermonsterhig.blogspot.com.br/
    O vestido da oc vc faz como achar melhor,mas a cor eu quero lilas

    ResponderExcluir

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!