sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Feliz Dia de São Valentin e niver da Draculaura

Oi Love Monsters!
Tudo bem?
Desculpa não postar muito!Tenho um monte de posts rascunho na minha lista de postagens e nunca dá pra eu terminar!Eu tenho muita lição de casa,ou então não acho o que postar!Às vezes,tem novidades,que quase todos os blogs que eu conheço já postaram,que eu até desisto!
Bem,agora vamos ao assunto da postagem!Feliz Dia de São Valentin!E feliz aniversário pra Draculaura!
Como eu adoro fazer selos,fiz um pros seguidores do blog!


E algumas fotos de casais MH:


   ---




---

ooooontifofinho!!


frankiezinhafofa.com.br



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Mais uma vez ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



KKKKKKK!!Agora eu avacalhei geral!!Cleo+Deuce são um casal eterno!


Agora sim!!





Ainda não me conformei que,naquele episódio,o Billy fica com a Scarah!!Na minha opinião,ele tinha que namorar a Spectra!


oiiintifofo!!!

ADORABLE - lagoona-blue Photo



Bom,hoje é só isso...(só?)
Desculpa se o post foi meio longo...Mas espero que tenham gostado!

Beijos Pink!
















                                                                     

2 comentários:

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!