sábado, 5 de janeiro de 2013

Selo passe e repasse

Oi Love Monsters!
Tudo bem com vocês?
A Lala do Lala Monster High Ecológico me passou um selo passe e repasse e eu vou repassar para alguns blogs.
Este e o selinho:



                       Regras:
-FALAR QUEM TE PASSOU
-REPASSAR SOMENTE Á CINCO BLOGS
-RESPONDER AS PERGUNTAS:

1-Qual e o seu blog preferido?
2-Se você pudesse mudar alguma coisa no mundo o que seria?
3-Monster High,Barbie ou Bratzillaz?
4-O que você mais odeia no mundo?

-Quem me passou : Lala
-Eu repasso para : Monster High Mania , Love Monster High , Forever Monster High , Lala Barbie Word e Monster Monster High .

-Perguntas:

1-Eu gosto bastante dos blogs  Forever Monster High,Lala Monster High Ecológico e Monster Monster High.

2-Eu mudaria no mundo a violência.Isso tudo não leva a nada...Violência,matança,nada disso e bom...eu pararia com toda a violência e com todo o mal que existe no mundo.

3-Monster High,eu gosto nessa ordem: Monster High,Bratzillaz e Barbie.

4-Violência,injustiça e coisas desse tipo.

Bom,foi isso!

♥ Bjos de gloss de morango! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!