quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Nova oc!

Oiii!!
Fiz uma nova oc e vim mostrar pra vocês!




Nome: Candace Sweet Cupid
Apelido:Candy
Idade:20
Parentesco monstro:Eros.Sou filha biológica dele,diferente da minha irmã,C.A. Cupid!
Estilo:Tenho um estilo bem fofo de me vestir,gosto de corações,cores claras,laços,babados e coisas do tipo!!
Curiosidade sinistra:Não tenho asas de cupido!!
Atividade favorita:Levar o amor a todos que estão ao meu redor!
Cor favorita:Rosa,amarelo e azul.
Comida favorita: Cupcakes   
O que mais irrita: Pessoas que ficam brigando o tempo todo.
Pet: Paz Voadora,uma pombinha branca!

BFFs:C.A. Cupid e Spectra
Matéria favorita:Redação,pois posso escrever romances!!
Matéria que menos gosta:História,não tem amor!


Espero que tenham gostado!

♥ Bjokinhas Pinkzinhas!!♥




Um comentário:

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!