terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Monstrinha que eu fiz no jogo "Maidens Avatar"

Oi Love Monsters!
Eu vi no Monster Arts umas monstrinhas feitas num jogo para tablet,o "Maidens Avatar!.Eu tenho um tablet,mas não tenho o jogo.Mas quem quiser fazer,tem um site.Clique aqui para fazer.
Eu fiz uma garota leopardo.Vejam:

Perfil:
Nome: Leandra Leopard
Idade:14
Parentesco monstro:Sou um tipo de garota leopardo
Estilo:Gosto bastante de botas com leggin e um colete.
Curiosidade sinistra:Meu pelo cresce muito devagar!Leva 2 meses pra crescer!
Atividade favorita:Me maquiar.
Cor favorita:Preto e amarelo
Comida favorita:Alface.Sou vegetariana.
O que mais irrita:Tenho medo de filmes de terror,e ficam falando que eu sou uma gatina assustada!!Isso me deixa irritada!!
Pet : Não tenho
BFFs:Howleen,Meowlody e Purrsephone.
Matéria favorita:Ciência maluca
Matéria que menos gosta:Acho que é arte.Não sei desenhar...

Espero que tenham gostado!

 Bjos Pink!! 

5 comentários:

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!