sábado, 29 de dezembro de 2012

O que ganhei de natal + novas bases

Oi love monsters!!
Tudo bem com vocês?Comigo tudo!
Gostaria até de agradecer a  Lya por participar do concurso de oc's do natal!!
Vou começar pelo que eu ganhei de natal:
-2 Bratzillaz: Jade e Yasmina;
-Coffin Bean;
-Um tablet;
-Um shampoo;
-A penteadeira da Cleo;
-A escola; (vocês sabem que eu ganhei a escola adiantado e sabem o motivo,hihihi)
E eu também trouxe novas bases.Créditos ao Mania de Diversão
Jinafire Long:




Skelita Calaveras:






Clawdeen Wolf:






Bjos Pink!


27 comentários:

  1. De nada fofa.ha,eu te mandei um convite
    pra vc me add no msn
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Adorei as bases, só fiz uma mais vou fazer outras!
    Poderia me seguir?
    Grata!
    http://wwwmonsterglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dona do blog me manda seu email para min por favor

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa hein

    O que eu ganhei:

    1- Bratzillaz Yasmina
    2- Barbie Fashionista Raquelle
    3- UNO Monster High
    4- Estojo de maquiagem
    5- Livro Agapinho
    6- Kit com shampoo,condicionador e óleo bifásico Think Pink
    7- Uma bolsinha preta com florzinhas
    8- Uma camiseta roxa com listras pretas e colete
    9- Um chinelo Havaiana
    10- Uma pulseira com pedrinhas
    11- Abbey Básica (Magic Girl)
    12- Um tênis xadrez azul escur

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá escrito "Abbey Básica (Magic Girl)".O que é magic girl?

      Excluir
    2. Ela não é original da Mattel (é da marca Magic Girl) mas é bem parecida e bonitinha =)

      Lala,sua encomenda está pronta!
      Feliz ano novo
      Beijokas

      http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Lala será que você podia fazer um selinho pra mim (ou para o meu blog)por favor?!
      Bjs feliz ano novo =)

      Excluir
    4. Eu já fiz!Espero que goste!
      Beijos e feliz ano novo pra você também!

      Excluir
  5. Lala Faz um Blog para mim por favor se vc fizer eu ficarei grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu quem fez pra mim foi a minha irmã.

      Excluir
    2. Vc da para pedir para ela fazer um para mim por favor?

      Excluir
    3. Ela não fica muito em casa,ela trabalha bastante e quase não para em casa...Você não pode pedir para outra pessoa que tenha mais contato com você fazer pra você?
      Bjos ♥

      Excluir

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!