sábado, 15 de dezembro de 2012

Datas de aniversário dos monsters + mais uma "Devil"






Oi monstrinhas e monstrinhos (se tiver algum normie,oi também!J)
Primeiro,créditos ao Monster High News,eu trouxe pra vocês as datas de aniversário de alguns monsters:

Frankie:26 de junho
Draculaura:14 de fevereiro*
Clawdeen e Spectra:30 de outubro
Ghoulia:25 de julho
Operetta:12 de junho*
Holt/Jackson:30 de maio
Toralei:20 de agosto
C.A. Cupid:24 de novembro
Robecca:29 de julho

*Eu,quando vi a data da Lala e da Operetta,achei estranho,porque,no especial Why Do Ghouls Fall In Love,falam que a Lala faz aniversário no dia dos namorados,dia 12 de junho,então,deixei um comentário no Monster High News,perguntando se não tinham trocado a data de aniversário da Operetta com a da Draculaura.

E também,eu vi mais uma daquela boneca que eu acho que é plágio da Monster High: Devil




Cara,que mal feito!!
Se é pra esculachar eu esculacho!!!
Meu Deus do céu,muito mal feito!!!

Bjos Pink!!


2 comentários:

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!