quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Continuação da história da Elétrana

Oi,pessoal!!
Já escrevi a parte 2 da história da Elétrana!Vejam:





A história da Elétrana Choc - Parte 2 - Vamos eletrizar! 

Lizie se sentia estranha,como se ela não fosse ela mesma.De repente,uma forte energia vinha desde seu pé,regenerando tudo o que havia internamente,que estava partido em mil pedaços.Vinha subindo...subindo...subindo...até que...
-AAAHHHH!!!
-Senhorita Elizabeth Jones?-Disse o médico.
-Sim.-Disse ela.
-Me surpreende você estar viva,depois do choque que levou...
-Eu levei um choque?
-Sim.
-Lizie!!!-Disse a mãe dela
-Mamãe.
-Você está bem?!?-Perguntou a mulher desesperada.
-Mais ou menos...Não estou me sentindo eu mesma!!-Respondeu a menina
Quando todos saíram da sala, Lizie dormiu.Enquanto dormia,a pele de Lizie ficava roxa,seus cabelos,brancos,e um pequeno raio preto surgiu em seu pulso direito.
Do nada,uma bruxa entrou no hospital:
-Elizabeth Jones?-Perguntou a bruxa.
-Sim!!Quem é você?!?-Perguntou a assustada menina.
-Eu sou Bruna Sorceress .Eu queria te falar que você tem um dom especial,dado por bruxas,como eu...Enfim,você tem o poder de absorver qualquer eletricidade,qualquer choque,qualquer raio.Eu vim te dizer isso,pois ninguém sabe desse fato.Minha irmã,Magicien Sorceress te deu esse dom.
-Por que?-Lizie perguntou.
-Porque Hex Eletric, a bruxa da eletricidade, quer matar você!
-Por que?!
-Porque,à um tempo atrás,quando sua mãe tinha a sua idade,seus avós haviam desafiado ela,que era vizinha,e daí,ela se revoltou e tentou atacar sua avó com um raio,mas sua mãe entrou na frente com um espelho,fazendo com que o raio mandasse ela para bem longe,e ela ficou presa,em forma de raio,em uma caixa,e ela jurou vingança,matando você.E como os poderes dela são todos de eletricidade,tive que proteger você.-Disse a linda bruxa.
-Então quer dizer,que os meus avós são...BRUXOS?!?
-Sim.
-Você é a bruxa do que?-Perguntou a curiosa menina.
-Eu consigo ver o futuro.-Respondeu Bruna.-Algum idiota abriu a caixa que ela estava!Você vai ter que mudar de nome,mudar de endereço,não verá mais seus pais.
-Não,por favor,isso não!!
-Tem que ser assim,ela sabe onde você mora!
-Posso ao menos me despedir deles?
-Não.
-Precisamos acabar com a bola de cristal da Hex!!Eu vou te adotar e você vem comigo.
-E qual vai ser o meu nome?
-Elétrana tá bom?
-Sim.

Nove anos depois...
-Vamos filha,você vai se atrasar no primeiro dia de aula!!-Gritou Bruna da cozinha.
-Já tô descendo mãe!-Respondeu Elétrana,descendo as escadas.
-Ai,tô tão ansiosa pro Monster High!!

FIM

Gostaram??Comentem,tá?

Bjos Pink!


3 comentários:

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!