quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Halloween

Olá,love monsters queridos!
Vocês sabem por que estou tão feliz??
É por que ontem foi Halloween!!
Eu não consegui postar este texto ontem,então estou postando hoje
O Halloween é o meu feriado preferido,então vou falar um pouquinho sobre ele:

O Halloween é único...é o dia em que homenageamos os monstros (e bruxas também,vai)
O Halloween é o meu feriado favorito!
Na minha opinião (e na opinião da minha mãe) as Monster High foram criadas para tirar o medo que as pessoas tinham dos monstros
Ex.:O Deuce: Tem um episódio que ele fala que o "feitiço" passa depois de umas 2 horas
A Draculaura:Não bebe sangue
Etc.
Eu acho,que depois da Monster High ser criada,algumas meninas deixaram de ter medo dos monstros.
Então,vamos celebrar as nossas diferenças,VAMOS CELEBRAR O HALLOWEEN!!!
Não copie!
Agora,umas fotos pra terminar,espero que tenham tido um bom Halloween!














créditos MH Nandoca











Prima:Draculili; Prima:Draculoli; Prima:Draculucy; Primo:Draculogan



Irmã:Dracularissa; Draculaura; Irmã:Draculuana


Parece as Empreguetes!hihihi










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!