quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fotos dos produtos que comprei,como prometi!

Oi,love monsters!!
Vim postar as fotos dos produtos que prometi!!

Rochelle:









Vênus:






O livro:








A agenda:







A agenda e o livro juntos:

Rochelle e Vênus juntas:

                                                                 
                                                           Monstramigas para sempre!!!
                                                                         



Espero que tenham gostado!!!
Bjos floridos!!!








2 comentários:

  1. Eu amei ganhá-las!Fiquei tão emocionada quando ganhei a Venus!Eu num desgrudava dela um minuto!!

    ResponderExcluir
  2. E eu também ganhei a Robecca!!!Eu esqueci de postar!Mas vou tirar umas fotos e posto as fotos!!!

    ResponderExcluir

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!