quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Nova oc+ pônei da Jade


Oiii,love monsterss!!
Eu fiz uma nova oc,o nome dela é Zara Black,ela é filha do gato preto:

Nome: Azara Black (Meu apelido é Zara)
Idade:16 anos,ainda estou na minha primeira vida (gato tem 7 vidas)
Parentesco monstro:Gato preto
Estilo:Gosto de diversas estampas,principalmente as estampas de animais!!
Curiosidade sinistra:Eu não dou azar a ninguém!!Estranho,né?
Cor favorita:Roxo,bem vibrante,viu??
Comida favorita:Leite,leite e MUITO LEITEEEEE!!!
O que mais irrita:Quando se afastam de mim achando que eu dou azar...hunf...
Atividade favorita:Ajudar as pessoas!
Pet:Um passarinho chamado Sorte!
BFFs:Toralei,Meowlody e Purrsephone
Matéria favorita:Na minha antiga escola para gatos,como eu,eu tinha aulas de caça,e eram as minhas favoritas,até me expulsarem de lá achando que eu dava azar!!!Tô de saco cheio disso,mew!!!
Matéria que menos gosta:Ginástica!!Eu tenho medo de pular e NÃO CAIR DE PÉ!!!!!

E tem também o pônei da Jade:

Espero que tenham gostado!!!
Bjos floridos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!