sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Muito tempo sem postar + Nova oc!!

Oi,love monsters,tudo bem com vocês??
Bem,eu fiquei muito tempo sem postar porque tem vindo muita lição de casa pra fazer e eu acabo não tendo tempo pra postar,e,às vezes,minha irmã mais velha fica usando o note.Foi por isso.
E eu fiz mais uma oc!!!
Ela é filha das bruxas,e,tem a ver com a história das Blitzo!!!
Se lembram daquele trecho:
"...naquela tarde,uma moça entrou na casa..."
"...uma moça..." 

Bem,essa moça é mãe da oc!!
Sem enrolação,vamos logo a oc:

Nome:Witney witch 
Idade:16
Parentesco monstro:Bruxas
Estilo:Vestidos com uma manga só.
Curiosidade sinistra:Não sei fazer muitos feitiços...mas vou aprender!!!
Cor favorita:Cinza
Comida favorita:Brigadeiro
O que mais irrita:Quando minha mãe quer me colocar contra a Jade Blitzo!!!
Atividade favorita:Ir em festas!!
Bichinho de estimação:Perdita,meu lobinho fêmea!!
BFFs:Jade,Selena e Maryana
Matéria favorita:Não sei se isso é uma matéria mas,magia!
Matéria que menos gosta:Natação,bem você que sabe como são as bruxas,deve saber porque!!!

Bom,espero que tenham gostado!!!
Bjos congelantes!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!