domingo, 12 de agosto de 2012

create-a-monster

Oi,love monsterss!!!
td bem com vcs???
vcs não sabem a história que eu passei na sexta!!!!
eu estava na escola,e estava na hora de ir embora...aí,chamaram o meu nome no microfone...minha mãe estava me esperando,mas eu deixei a mala com ela e entrei novamente dentro da escola para ir ao banheiro...eu estava indo tranquilamente para o banheiro quando:
-MARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA!!!!!
era a minha amiga,Thais (sim,é o nome da oc!aquela oc que eu fiz foi baseada nela!!),berrando o meu nome!!!quando eu fui ver,eu quase tive um treco!!!
a menina da outra classe com o CREATE-A-MONSTER!!!!!(escrevi certo???)
  Era uma dessas duas!!!
Bjokinhas pink!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!