quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Carambaaa!!!isso vicia!!

Oi,love monsters queridos!!!
Caramba...fazer oc vicia mesmo,né?
Eu fiz mais uma!
É a irmã da Selena Mermaid...o nome dela é Maryana Mermaid:



Comparação:
Selena

Maryana
Parecidas,né?
Perfil:

Nome:Maryana Mermaid

Idade:14 anos

Parentesco monstro:Sereias

Estilo:Meu estilo é igual ao da minha irmã.Muitas pessoas acham que nós somos gêmeas por causa do nosso estilo. (E por causa do tamanho!)

Curiosidade sinistra:Sou do tamanho da minha irmã mesmo sendo mais nova!!!

Cor favorita:Roxo fluorescente

Comida favorita:Amoras

Atividade favorita:Fazer corridas de natação!eu sempre ganho!!

O que mais irrita:Quando me chamam de "peixe fora d'água" na aula de matemática...Qualé!!!Não é todo mundo que é bom em matemática!!!

Pet:Ouro Roxo,meu ouriço do mar fofinho!

BFFs:Selena Mermaid e Lagoona Blue.

Matéria favorita:História dos mortos vivos.

Matéria que menos gosta:Matemática!Vou superhipermegablaster mal nas provas de matemática!!!

Espero que tenham gostado!!!
Bjos congenlantes!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!