sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A história da Violet McFlower

Oii,love monsterss!!!
td bem?
eu fiz a história da Violet McFlower!!
Vejam:


Parte 1:o nascimento de uma flor

Em um dia de sol,uma pequena violeta começou a nascer...
E foi crescendo...

Crescendo...

Até que essa violeta estava crescendo rápido!!
Até que...Nasceu!
E foi banhada pela leve chuva que caía sobre o lindo Sol!!!
E crescia maravilhosamente!!!

Meses se passaram e a violetinha não parava de crescer!!!
Até que um dia,um fortíssimo vento levou a violetinha embora...e ela voou,voou e voou!!!
E pousou no chão com as folhas muito gastas!!
Tinha várias violetas espalhadas pelo chão!!Eram as violetas que viviam no lugar de onde a violetinha veio!!!
Uma luz muito forte apareceu!!!Uma mulher começou a surgir!!!
Era uma espécie de fada!!!
Ela tinha o cabelo escuro como a noite,um longo vestido violeta,asas cor lilás e ela também segurava uma violeta.
Ela estalou os dedos e a violetinha se levantou e ficou parada no ar.
Ela segurou a violetinha e carinhosamente,passou o dedo indicador sobre as petalinhas da violetinha.
Ela posicionou a mão que não estava usando para segurar a violetinha,como se fosse uma garçonete segurando uma bandeja.Uma luz apareceu sobre essa mão.Ela colocou a luz sobre a violetinha,e a violetinha flutuou.
As pétalas começaram a ficar maiores,um sorriso se abriu no miolo da pequena flor,e ela ganhou pernas e braços!!!A violetinha havia se transformado em uma menina!!!!

Parte 2:De flor a menina
Uma menina de rosto amarelo,corpo verde,cabelo cor violeta estava de frente para Vidynicência,a fada dos ventos,mais conhecida como Vidya.
P.S.:Eu inventei esse nome.
-Onde eu estou??Cadê o resto das flores???Pernas???DE ONDE VIERAM ESTAS PERNAS???
-Você agora é uma menina-flor.-Disse Vidynicência
-Menina-flor?Como assim??Isto é um sonho!Eu vou acordar no Vale das Violetas!!!!Você é só um detalhe deste sonho louco!!!!VAI EMBORA!!!!!eu vou dormir e acordar no Vale das Violetas!!!Você terá desaparecido!!!!E eu estarei como uma violeta normal!!!
-Você agora ficará assim.eu sou a fada dos ventos. Eu trouxe você pra cá!!
-Você arruinou a minha vida!!Aliás,você não arruinou a minha vida...porque isto é UM SONHO!!!!
-Você morreria se eu não tivesse trazido você pra cá!!!Uma queimada ocorrerá daqui a pouco!!!E eu tinha que proteger você!!!!Você e todo o resto,é claro,mas VOCÊ...Você...Você tem uma magia especial,você foi abençoada pelas fadas jardineiras!!!Por isso que você cresceu rápido!Você agora é uma menina!Quer dizer,uma menina-flor!Mas você tem que ter uma mãe e um pai,uma família!Eu vou te adotar.Como você quer se chamar?
-Violet.Que vem de Violetinha!!
-Que tal Violet McFlower?
-Ótimo!!Adorei!!!
-E como você é uma violeta,te darei sua marca:
Uma violeta no braço.Será a sua marca registrada.E você vai estudar em Monster High!!
Monster High?
-É.
-Maneiro!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!