sexta-feira, 6 de julho de 2012

Outra irmã Blitzo

Olá,love monsters!!!
hj eu vim postar minha outra irmã Blitzo
A Megalinda Blitzo,ela é a mais velha.eu não vou postar a irmã gêmea da Queenie Blitzo pq ela ainda não tá pronta.
Nome:Megalinda Blitzo
Idade:2000
Parentesco Monstro:Vampiro,múmia e zumbi
Estilo:Gosto de usar botas e calça jeans.
Curiosidade Sinistra:depois de um tempo que eu vejo sangue eu me transformo em humana e mudo de nome,mas não sou como o Jackson Jekyll...e como eu tenho essa metade humana consigo ver meu reflexo no espelho...yesss
Cor Favorita:Lilás e violeta
Comida Favorita:sangue
Matéria Favorita:Anatomia monstra
Matéria que menos gosta:Matemática
Pet:Meg,minha gata.
BFF:Frankie,Lagoona,Abbey e Clawdeen
Bem,esse foi o perfil da Megalinda Blitzo,a outra metade dela é a minha irmã mais velha.
xau,love monsters!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!