sexta-feira, 13 de julho de 2012

perfil da Selena Mermaid

Oiiii,love monsters!!td bem com vcs???
bem,hj eu vim postar o perfil da selena mermaid:


Nome:Selena Mermaid
Idade:16 anos
Parentesco Monstro:As sereias
Estilo:Gosto de blusas tomara que caia pink fluorescente (tipo a letra que estou usando) e uma calça legging da mesma cor que a blusa.
Curiosidade Sinistra:Eu consigo me transformar em humana quando não estou na água,mas se me molho,me transformo em sereia de novo.Além disso,eu sou uma sereia que consegue fazer mágica!eu fiz tipo um achocolatado que faz respirar debaixo d'água!!!
Cor Favorita:pink fluorescente (tipo a letra que estou usando).
Comida Favorita:mingau de coral,eu comia também quando era criança...hihihi
Matéria Favorita:Cálculo,mas todo mundo pensa que é oceanologia...
Pet:Star,minha estrelinha do mar bebê.Eu dei a ela o poder de voar e de ficar 3 horas  fora da água.Como eu disse,sou uma sereia que sabe fazer mágica...
BFFs:Jade Blitzo,Nessie Blitzo e Lagoona Blue.


Esse foi o perfil da Selena!bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!