segunda-feira, 23 de julho de 2012

2 ocs,uma nova e a outra velha!

Oiii,love monsters!!!
td bem com vcs???
hj eu vim mostrar 2 ocs! a primeira,é a metade humana da Queenie Blitzo,e a minha tbm!(a minha amiga É a metade da Queenie)

Nome:Giovanna
Idade:15 anos
Parentesco Monstro:humanos
Estilo:Gosto de cachecóis e botas bico fino com short e meia calça.
Curiosidade Sinistra:quando ouço música alta eu me transformo em um...monstro...mas não sou como o Jackson Jekyll!!!
Cor Favorita:Roxo
Comida Favorita:Macarronada
O que mais irrita:quando meu passarinho me bica
Atividade Favorita:Brincar e correr!!!eu até me sinto mais leve!!!
Pet: Kiguê,meu passarinho!!!

BFFs:Ana Paula,Maria Laura e Thais
Matéria Favorita:Matemática
Matéria que menos gosta:ciências
A outra oc é aquela que eu falei no 2º post d blog!
Aquela oc cantora!
Mesmo que o concurso tenha acabado,eu quero postar para todos os love monsters que estavam curiosos!!!
O nome dela é Adeline (de pronuncia Adeline,não Adelaine!!!)
deem uma olhada:
O cabelo dela tá meio estranho!
e o perfil:
Nome:Adeline
Idade:16
Parentesco:Adele
Estilo:gosto de vestidos longos,e de preferência preto.
Curiosidade Sinistra:quando falo tenho uma voz meio aguda,mas quando canto, minha voz é grave!
Cor Favorita:Preto
Comida Favorita:bolo de laranja
O que mais irrita:quando fico rouca e não posso cantar!grrr!!!
Atividade Favorita:Cantar!
Pet:doggy,meu cachorrinho
BFFs:Anadele,minha irmã
Matéria Favorita:música
Matéria que menos gosta:História
Espero que tenham gostado!!!
bjos pink!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!